Ao continuar a aceder ao nosso website, quer dizer que aceita a nossa Política de Privacidade.


Bootcamp Final

Crash Course Novas Datas

Caros colegas,

"As inscrições do Bootcamp Final - Crash Course abrem dia 28 às 21h e encerram dia 14 de março às 23h. O Bootcamp Final - Crash Course terá lugar nos dias 26 e 27 de março, em formato exclusivamente online. Este curso terá uma primeira parte teórica de introdução ao exame prático, seguida por 3 sessões práticas. Os inscritos serão divididas em grupos fixos de 15 participantes e terão a oportunidade de praticar 9 casos clínicos das 3 principais áreas abordadas no exame prático.

As vagas serão limitadas a 45 participantes e será dada prioridade aos internos:
1 - inscritos na primeira edição do evento anteriormente adiado
2 - depois àqueles da ARS Norte que concluíram o 4º ano de internato

Podem inscrever-se aqui: https://forms.gle/7fHJT6181Lsh6Y49A

Preço:
- Sócios AIMGFZN: 35 euros
- Não sócios: 40 euros
Após terminado o prazo de inscrição será enviado um e-mail de confirmação de pré-inscrição com os dados de pagamento, que deverá ser realizado até ao dia 16 de março às 23h.

Nota: Relembramos que a inscrição realizada para as datas anteriores ao adiamento, não é válida para o presente evento, devendo ser submetida nova inscrição e respetivo pagamento. Aos colegas que tinham efetuado o pagamento para o evento prévio, e ainda não receberam a respetiva devolução, devem solicitá-la para tesouraria.aimgfzonanorte@gmail.com, indicando o IBAN para onde a mesma deverá ser realizada. Os pedidos de reembolso devem ser solicitados até ao próximo dia 5 de março.

Com os melhores cumprimentos,

AIMGF Zona Norte

Últimas Noticias